Ir direto para o Conteúdo

Aciclovir 400mg Genérico Medley 30 Comprimidos

O Aciclovir 400mg Genérico Medley 30 Comprimidos é indicado para o tratamento de infecções na pele, mucosas e genitais, causadas pelo vírus Herpes simplex, iniciais ou recorrentes. Atua impedindo o crescimento do vírus e reduz a sua reprodução na região infectada.

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Como age o Aciclovir?
Este medicamento contém como substância ativa o fármaco aciclovir, um agente antiviral muito ativo contra o vírus do Herpes simplex (HSV), tipos 1 e 2, vírus da Varicela zoster (VVZ), vírus Esptein Barr (VEB) e Citomegalovírus CMV) e atua bloqueando os mecanismos de multiplicação desses vírus.

Indicações
Tratamento de Herpes zoster; infecções de pele e mucosas causadas pelo vírus Herpes simplex; prevenção de infecções recorrentes causadas pelo vírus Herpes simplex (supressão).
Aciclovir também é indicado para pacientes seriamente imunocomprometidos.

Contraindicações
Este medicamento é adequado para a maioria das pessoas, mas algumas não devem utilizá-lo, como gestantes ou mulheres amamentando; pacientes com reação alérgica ao aciclovir ou ao valaciclovir; pessoas com problemas nos rins ou no fígado.

Especificações

ClassificaçãoTarja Vermelha
Prescrição MédicaSem Retenção De Receita
Forma de AdministraçãoVia Oral