Cancelamento
Como cancelar pedidos nas Drogarias PachecoComo faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) corridos após o recebimento do produto.
Para realizar o cancelamento de seu pedido envie sua mensagem na Central de Atendimento através do formulário, chat ou e-mail. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.
Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
Basta enviar um e-mail para o nosso Autoatendimento ou utilizar o nosso Chat Online.Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone
Como funcionam Reembolsos e Cancelamentos?
Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:
Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Boleto Bancário ou Débito On-line: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.
Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.
Se o preço praticado no Site for menor que o da Loja Física, terei ressarcimento da diferença?
Não, temos Políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas, a Drogarias Pacheco não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.
Qual o procedimento para realizar trocas ou devoluções?
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Drogarias Pacheco realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
- Arrependimento da compra;
- Produto com Defeito;
- Produto divergente do adquirido na compra.
Como realizar a troca ou devolução?
Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail sac@drogariasaopaulo.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.
Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.
ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
- Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
- Produtos sem cupom ou nota fiscal;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
- Produtos refrigerados (perecíveis);
- Medicamentos antibióticos.
- Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.
- Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Os principais motivos de cancelamento do pedido são:
- Pagamento não aprovado:
- Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão crédito.
- Mantenha seus dados cadastrais atualizados, informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
- Pagamentos através de boletos são aprovados em até 2 dias úteis, para pagamento em SafetyPay siga corretamente as instruções para concluir o pagamento.
- Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.
Outros motivos:
- Divergência de estoque, nossos estoques estão sujeitos à alteração no decorrer do dia.
- Inconsistência sistêmica, utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.
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