Buscar no site

Venoruton 500mg Novartis Biociências 20 Comprimidos

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Venoruton também é indicado como adjuvante no suporte elástico (por exemplo meias de compressão) na IVC e para alívio dos sintomas de hemorroidas. Venoruton é contraindicado nos casos de hipersensibilidade a rutosídeo ou a qualquer componente da formulação. Apesar de Venoruton ser efetivo contra edemas de tornozelo relacionados à IVC, não deve ser indicado para edemas de tornozelo relacionados à insuficiência cardíaca congestiva ou doenças renais ou hepáticas. Por recomendações de segurança, Venoruton não deve ser utilizado durante os três primeiros meses de gravidez.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Princípio AtivoTroxerrutina
    Registro MS100680870002-7

PBM

Desconto PBM0

Advertência do Ministério da Saúde

Venoruton 500mg Novartis Biociências 20 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...