Tórlos 100mg Torrent 30 Comprimidos Blíster

Tórlos 100mg Torrent 30 Comprimidos Blister é indicado para tratamento da hipertensão, insuficiência cardíaca; redução do risco de infarto do miocárdio, derrame e outros eventos em pacientes com hipertrofia ventricular esquerda; proteção dos rins de pacientes com diabetes tipo 2 e proteinúria.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

O Tórlos 100mg Torrent 30 Comprimidos Blíster é um medicamento de uso oral à base de losartana potássica. É indicado para o tratamento de pressão alta e insuficiência cardíaca. Reduz o risco de derrame e de ataque cardíaco em pacientes com hipertensão e hipertrofia ventricular esquerda. Também é usado para quem tem diabetes tipo 2 e proteinúria, podendo retardar a piora da doença renal. Ele age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear o sangue para o corpo com facilidade. Para que o Tórlos 100mg Torrent 30 Comprimidos Blíster atinja seus resultados com eficácia, siga corretamente as orientações do médico e da bula.