Buscar no site

Opinião dos Consumidores:0

parcele em ate 3x sem juros

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Estradot é utilizado no alivio do desconforto da mulher durante e após a menopausa, que ocorre, naturalmente, nas mulheres, geralmente, entre 45 e 55 anos. Também pode ocorrer em mulheres mais jovens que tiveram seus ovários cirurgicamente removidos. Após a menopausa, o organismo produz muito menos estrogênio, o que pode causar sintomas desagradáveis como calor no rosto, pescoço e peito, problemas para dormir, irritabilidade e depressão. Estrado pode ser receitado para reduzir ou eliminar estes sintomas.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Princípio AtivoEstradiol
    Registro MS100680845008-2

Advertência do Ministério da Saúde

Estradot 100 Mcg 8 Sistema
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...