Dinaflex Pós Solução Zodiac 1,5g 30 Sachês

O Dinaflex Pós Solução Zodiac 1,5g com 30 sachês atua sobre a cartilagem que reveste as articulações, e é indicado no tratamento de artrose e osteoartrite primária, secundária e suas manifestações. O medicamento diminui a dor e a limitação dos movimentos e lentifica o quadro degenerativo.

Dinaflex Pós Solução Zodiac1,5g 30 Sachês causa a diminuição da dor e da limitação dos movimentos, sintomas que geralmente acontecem em doenças que atingem a cartilagem. Este medicamento é indicado no tratamento de artrose (doença degenerativa nas articulações) ou osteoartrite (inflamação grave da articulação com lesão óssea) primária e secundária e suas manifestações. Você deve utilizar Dinaflex com cuidado e informar seu médico se estiver tomando os seguintes medicamentos: tetraciclinas, penicilina, cloranfenicol e diuréticos (como, por exemplo, hidroclorotiazida). Você pode utilizar Dinaflex juntamente com medicamentos analgésicos (para dor) ou anti-inflamatórios esteroidais e não-esteroidais.