Dermotil Creme 1mg/g Glenmark 20g

220884

Dermotil Creme 1mg/g Glenmark 20g é indicado para tratar doenças inflamatórias da pele que estejam sob suspeita ou de fato com infecção bacteriana associada. Pode ser usado em eczemas, dermatites, lesões traumáticas e outras. Contraindicado para menores de 12 anos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Dermotil Creme 1mg/g Glenmark 20g contém em sua fórmula o ácido fusídico associado ao furoato de mometasona. O ácido fusídico é uma substância que age na pele e pertence ao grupo de medicamentos denominados antibióticos de uso tópico (na pele), sendo capaz de combater doenças infecciosas da pele. Já o furoato de mometasona pertence ao grupo de medicamentos denominados corticosteroide, e é capaz de combater o processo inflamatório da pele. Portanto, o Dermotil Fusid age reduzindo o edema (inchaço), prurido (coceira), calor (aumento da temperatura local da pele), dor e vermelhidão, como também eliminando a bactéria causadora da infecção da pele.