Clotrimazol Creme Dermatológico 10mg/g Genérico Prati 20g

O Clotrimazol Creme Dermatológico 10mg/g Genérico Prati é indicado para o tratamento de micoses de pele de diversas regiões do corpo. O medicamento atua impedindo o crescimento dos fungos, aliviando os sintomas associados ao quadro. A embalagem contém 20g. Leia a bula.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Clotrimazol Creme Dermatológico 10mg/g Genérico Prati 20g é indicado para o tratamento de infecções fúngicas (micoses) da pele causadas por dermatófitos, leveduras e outros micro-organismos, como Malassezia furfur. Micoses dos pés (pé-de-atleta), entre os dedos das mãos ou dos pés, no sulco da base da unha (paroníquia), também em combinação com micoses das unhas; infecções da pele infectadas adicionalmente por micro-organismos sensíveis a este medicamento; micoses da pele e de suas pregas, candidíase superficial, pitiríase versicolor (tinha versicolor), dermatite seborreica com envolvimento dos micro-organismos acima; adicionalmente, este medicamento pode ser utilizado em infecções dos órgãos genitais externos da mulher e áreas próximas causadas por leveduras (vulvite por Candida); inflamações da glande e prepúcio do pênis causadas por leveduras (balanite por Candida).