Boldine Quesalon 30 Cápsulas

O Boldine Quesalon é um rmedicamento indicado para o tratar distúrbios digestivos leves e hepatobiliares. Age estimulando a produção e o fluxo da bile para o intestino, auxiliando na digestão de alimentos gordurosos. Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos. Embalagem com 30 cápsulas.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Boldine Quesalon 30 Cápsulas é indicado como colerético e colagogo para dispepsias funcionais e distúrbios gastrointestinais espásticos. Contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula. É contraindicado também nos casos de cálculos biliares, obstrução das vias biliares, infecções ou câncer no ducto biliar e câncer no pâncreas, por causa dos efeitos colagogo e colerético. Pacientes com histórico de doenças severas no fígado, como cirrose, hepatite viral e hepatite tóxica não deverão fazer o uso do Boldine. Não deve ser usado durante a gravidez, já que contém esparteína. Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos de forma oral.