Marca
Tala Curta para Punho com Dedos Livres Chantal
Ref.: C511 (esquerda-bege).
Anatomicamente projetada, oferece ao usuário sustentação, segurança e estabilização.
Confeccionada em lona dupla resistente, tala em plástico rígido (ABS), leve e resistente, que não resseca ou quebra com o passar do tempo, que acompanha a anatomia da região do punho.
Possui um sistema de fechamento composto por três tiras em Velcro e passantes metálicos que não enferrujam com o suor e umidade, garantindo um fechamento preciso.
Desenvolvida para deixar os dedos livres ao mesmo tempo em que oferece sustentação e estabilização do punho.
Indicações
- Limitar o movimento de flexão do punho;
- Aliviar a dor;
- Manter posicionamento anatômico na prevenção e tratamento de doenças inflamatórias que afetam a região do punho;
- Tenossinovites do punho;
- Artroses;
- Lesões nos ligamentos;
- Correção das posições viciosas na artrite reumatóide e outras afecções de origem traumática e neurológica;
- Prevenção da recidiva no retorno as atividades.
Características
- Tamanho: PP - Circunferência do punho: 15 a 16 cm;
- Cor: Bege;
- Lado Esquerdo;
- Confeccionada em lona dupla resistente - 100% algodão;
- Tala em plástico rígido (ABS);
- Tiras em Velcro;
- Passantes metálicos;
- Produto lavável.
ANVISA: 80041210035.
USO SOMENTE SOB A INDICAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO.
Atenção! Este item é vendido por unidade.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.