aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Buscar no site

Revitan Cálcio Biolab Sanus 225ml

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 53,90

Preço a vista: R$ 53,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Revitan Cálcio Biolab Sanus 225ml é um suplemento que contém as vitaminas A, C, D e E, vitaminas do complexo B e ácido fólico, essenciais para nutrir as crianças e ajudar no seu crescimento. Este medicamento é indicado para assegurar o crescimento e desenvolvimento normal das crianças, bem como diminuir as carências nutritivas consequentes ou não de doenças agudas ou crônicas. Pode ser utilizado também como prevenção de doenças resultantes de má nutrição ou tratamento de deficiências vitamínicas.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Princípio AtivoMinerais + Calcio + Vitamina

Advertência do Ministério da Saúde

Revitan Cálcio Biolab Sanus 225ml
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...