Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Ir direto para o Conteúdo

Kit Volta Às Aulas

De: R$ 123,82Por: R$ 105,25ou X de

Economia de R$ 18,57

Informações

Benegrip Multi é uma solução oral indicada para o alívio dos sintomas decorrentes da gripe e resfriado, como dores de cabeça, febre, congestão nasal etc.

Salsep® Jet Kids 100mL foi pensado especialmente para a limpeza nasal profunda de bebês e crianças, com uma aplicação 360º, é o único jato contínuo infantil com bico anatômico e fixo ao frasco, o que promove uma maior segurança e conforto para o paciente.
Indicado como fluidificante e descongestionante nasal, seu jato promove uma ação mecânica, ou seja, arrasta as impurezas para o fundo do nariz, auxiliando no tratamento e na prevenção de gripes, resfriados, sinusites e outras doenças respiratórias.
Seu uso é individualizado e, por isso, possui área para marcação do nome do usuário no frasco e na caixa.
Modo de usar: Aplique a solução nas narinas, conforme necessidade.
Antes de utilizar este medicamento, leia as instruções na bula.

O Antisséptico Ever Care Spray 30ml é ideal para auxiliar no tratamento de pequenos machucados. Limpa a pele ferida e combate as bactérias.

Biotônico Fontoura N 400ml é recomendado para suprir a deficiência de ferro e fósforo no organismo, importantes para auxiliar no tratamento da anemia ferropriva (falta de ferro). Seu uso acarreta no desaparecimento de sintomas e sinais relacionados à deficiência de ferro, maior tolerância à atividade física e maior disposição

Bula

Aqui entram as abas informações e bula