aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Dorflex Icy Hot Adesivo Flexível Grande 5 unidades

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 22,90

Preço a vista: R$ 22,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Dorflex Icy Hot Adesivo Flexível Grande 5 unidades é indicado para contusões, traumas, dores musculares, cãibras, torcicolos e processos dolorosos e inflamatórios em geral. Em contato com a pele, sua ação provoca o resfriamento do local, com posterior aquecimento e consequente diminuição da dor. Este modelo é indicado para costas e grandes áreas e sua embalagem é do tipo “abre-fecha”.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Registro MS1008013490001-5

Advertência do Ministério da Saúde

Dorflex Icy Hot Adesivo Flexível Grande 5 unidades
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...