Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Ir direto para o Conteúdo

Dahlia Divin Feminino de Givenchy Eau de Parfum

9005487

Informações

Dahlia Divin para mulheres especiais

Dahlia Divin exalta a sofisticação de Givenchy. A grife francesa foi fundada em 1952 pelo estilista Hubert-James Marcel-Taffin Givenchy, que se apaixonou pelo mundo da alta costura quando ainda tinha 10 anos de idade. Criativo, elegante e ousado, Givenchy foi pioneiro na moda prêt-à-porter. A elegância da marca ganhou também o mercado da perfumaria ao lançar a fragrância feminina Le De, em 1954, e se consagrou ao apresentar a linha masculina com o perfume ?Gentleman Givenchy?. Radiante e Sensual, Dahlia Divin faz parte da lista de perfumes femininos da marca. A fragrância é inspirada em mulheres que mesclam delicadeza e força, e que são verdadeiras musas. O frasco e a embalagem são trabalhados nas cores branca e dourada, destacando a sofisticação do perfume.

Conheça mais de Dahli Divin

Lançado em 2014, Dahlia Divin é um Chipre floral feminino, assinado por François Demachy. "Eu criei um perfume delicado e encantador, equilibrando notas coloridas e suculentas, ligeiramente reminiscência da infância. Então eu dei a fragrância mais de uma qualidade solar, para criar uma trilha digna deste radiante, notável musa", disse o perfumista. A abertura da fragrância fica por conta da ameixa amarela, seguida das notas de coração, que são flores brancas e jasmim sambac. Por fim, o glamouroso perfume ganha o toque do sândalo, vetiver, oriza e patchouli. Uma combinação inesquecível para as mulheres que a usam e para os homens a sentem.. Sem Descrição

Bula

Aqui entram as abas informações e bula