Ir direto para o Conteúdo

Aradois 100mg Biolab 60 Comprimidos

O Aradois 100mg Biolab é indicado para o tratamento de hipertensão arterial. O medicamento atua reduzindo a pressão arterial e minimizando o risco de derrame cerebral e de ataque cardíaco. Deve ser utilizado com prescrição médica. A embalagem contém 60 comprimidos.

De: R$ 159,18Por: R$ 108,89ou X de

Economia de R$ 50,29

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
O Aradois 100mg Biolab 60 Comprimidos é um medicamento que dilata os vasos sanguíneos, ajudando no bombeamento do sangue para todo o corpo de maneira mais fácil. O médico pode recomendar o Aradois para o tratamento de hipertensão ou enfraquecimento do coração e reduz o risco de acidente vascular cerebral e de infarto do miocárdio. Também é indicado para pessoas com diabetes tipo 2 e que sofrem perda de proteína na urina devido a uma doença renal. Ao facilitar o bombeamento do sangue, reduz a pressão alta, além de promover maior proteção aos rins. O Aradois 100mg Biolab 60 Comprimidos deve sempre ter recomendação médica e ser tomado rigorosamente conforme as orientações da bula.

Especificações

Princípio AtivoCom Losartana Potássica
Forma de AdministraçãoVia Oral
ClassificaçãoTarja Vermelha