Valsartana + Hidroclorotiazida 320mg/12,5mg Genérico Torrent 30 Comprimidos

O Valsartana + Hidroclorotiazida 320mg/12,5mg Genérico Torrent é indicado para o tratamento da pressão alta. O medicamento age diminuindo a pressão, evitando os riscos que a pressão elevada pode acarretar. Deve ser comprado com apresentação de receita médica. A embalagem contém 30 comprimidos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Valsartana + Hidroclorotiazida 320mg/12,5mg Genérico Torrent 30 Comprimidos contém um antagonista do receptor da angiotensina II e um diurético, que ajudam a controlar a pressão arterial elevada. A angiotensina II é uma substância natural do organismo que causa constrição dos vasos sanguíneos, causando assim o aumento da sua pressão arterial. A valsartana bloqueia o efeito da angiotensina II. Como resultado, os vasos sanguíneos relaxam e a pressão sanguínea diminui. Os diuréticos reduzem a quantidade de sal e água no organismo, através do aumento do fluxo de urina. O uso prolongado ajuda a reduzir e controlar a pressão arterial.