Vagi-C 250mg Marjan Ind. 6 Comprimidos + Aplicadores

O Vagi-C 250mg Marjan Ind. é indicado para promover o equilíbrio da da flora vaginal, principalmente em mulheres que apresentam muitas recorrências do quadro e podem vir a desenvolver inflamação do colo do útero. A embalagem com 6 comprimidos + aplicadores. Uso vaginal.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Vagi-C 250mg Marjan Ind. 6 Comprimidos + Aplicadores é usado para normalizar a flora vaginal em desequilíbrio. Seu efeito tem início após sua administração e se estende por todo o dia devido à formulação dos comprimidos vaginais que promove uma liberação tópica gradual de vitamina C no decorrer do período. Este medicamento não deverá ser utilizado em caso de hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula. Você não deve utilizar Vagi C em caso de infecções fúngicas da área genital. Neste caso, a acidificação da vagina poderá intensificar os sintomas da infecção. Não está indicado em pacientes que não iniciaram atividade sexual.