Totelle Pfizer 28 Drágeas

Totelle Wyeth é utilizado no tratamento de reposição hormonal de estrogênio e progesterona, proporcionando alívio para os sintomas da menopausa; tratamento da atrofia vaginal; prevenção da osteoporose. Uso adulto. Use de acordo com a prescrição médica. Embalagem com 28 drágeas.

parcele em ate 3x sem juros

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

A ação de Totelle Wyeth 28 Drágeas é a reposição dos hormônios estrogênio e progesterona, permitindo o alívio dos sintomas da menopausa. Totelle contém 17-beta-estradiol e trimegestona, que são derivados sintéticos do estrogênio e progesterona, respectivamente, hormônios estes produzidos pelos ovários. O alívio dos sintomas da menopausa pode ocorrer nas primeiras semanas de tratamento. Não utilize Totelle se estiver grávida; se apresentar sangramento ginecológico anormal; se houver suspeita ou confirmação diagnóstica de tumor maligno nas mamas ou nos órgãos genitais; se tiver história atual ou anterior de trombose de artérias e; se apresentar doença do fígado ou alteração de sua função; se tiver distúrbios conhecidos de coagulação; se tiver alergia a um dos componentes do medicamento.