Sinvastatina 80mg Genérico 10 Comprimidos

A Sinvastatina 80mg Genérico é indicada para diminuir os riscos à saúde relacionados a doenças cardiovasculares. O medicamento atua reduzindo a taxa de colesterol no sangue e o risco de infarto ou derrame. Uso com prescrição médica. A embalagem contém 10 comprimidos.

Confira também

Cuidados para lentes de contato Renu Cuidados para lentes de contato Renu

Sinvastatina 80mg Genérico 10 Comprimidos reduz os níveis do mau colesterol (colesterol LDL) e de substâncias gordurosas chamadas triglicérides e aumenta os níveis do bom colesterol (colesterol HDL) no sangue. A sinvastatina pertence à classe dos medicamentos denominados inibidores da hidroximetilglutaril-coenzima A (HMG-CoA) redutase. A sinvastatina diminui a produção de colesterol pelo fígado (a maior fonte de colesterol no organismo) e aumenta a remoção de colesterol da corrente sanguínea pelo fígado. A sinvastatina reduz de forma significativa os níveis do mau colesterol (colesterol LDL) e dos triglicérides e aumenta os níveis do bom colesterol (colesterol HDL). Ao tomar sinvastatina e fazer dieta, você estará controlando a quantidade de colesterol que ingere e a quantidade que o seu organismo produz.