Buscar no site

Sedilax Teuto 4 Comprimidos

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Cuide das dores com o Sedilax Teuto de 4 comprimidos. Medicamento indicado para o tratamento de reumatismo, o conjunto de doenças que podem afetar as articulações, músculos e esqueleto, caracterizado por dor, restrição de movimento e eventual presença de sinais ele é perfeito para tratar doenças, como lombalgia, osteoartrites, crise aguda de artrite reumatóide ou outras artropatias reumáticas, crise aguda de gota, além de estados inflamatórios agudos pós-traumáticos e pós-cirúrgicos no sistema muscular.

Como regra geral, a dose do remédio mínima recomendada do Sedilax Teuto é de um comprimido a cada 12 horas, respeitando-se o máximo de um comprimido tomado a cada 8 horas. No entanto, vale ressaltar que cabe o médico analisar de maneira individual cada caso clínico, adaptando a melhor dosagem do relaxante muscular e a duração do tempo de tratamento, de acordo com a idade do paciente e às suas condições gerais.

No entanto, o Sedilax 4 comprimidos está contra indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula, casos de insuficiência cardíaca, hepática, renal grave ou hipertensão arterial grave. O anti inflamatório é contra indicado também em pacientes que apresentem hipersensibilidade aos anti inflamatórios com desencadeamento de quadro reativos, que podem ocasionar acessos a asma, urticária ou até rinite aguda.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoComprimido
    Tipo de medicamentoSimilar
    ConservaçãoTemperatura ambiente
    AvisoVLOOKUP(A296:A3863,'[Avisos.xls]aviso 1'!$A$1:$E$475,5,0)
    Princípio AtivoCarisoprodol + Cafeina + Diclofenaco Sodico
    Registro MS1037001500044

Advertência do Ministério da Saúde

Sedilax Teuto 4 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...