Buscar no site

Resprin 800mg 12 Comprimidos

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Resprin 800mg Johnson 12 Comprimidos é uma associação cujo componente básico é o paracetamol, que age aliviando a dor e a febre decorrentes dos quadros infecciosos das vias aéreas superiores. Resprin também possui em sua formulação o cloridrato de fenilefrina, que age como descongestionante nasal; e o maleato de carbinoxamina, que age eliminando a coriza. As ações destes três princípios ativos aliviam os sintomas associados às gripes e resfriados. Resprin possui início de ação 30 minutos após a ingestão.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Especificações

DocumentoBula

Informações

ApresentaçãoComprimido
    Tipo de medicamentoSimilar
    ConservaçãoTemperatura Ambiente
    AvisoVLOOKUP(A114:A1697,'[Avisos.xls]aviso 1'!$A$1:$E$475,5,0)
    Princípio AtivoCarbinoxamina + Paracetamol + Fenilefrina
    Registro MS157210002002-4

Advertência do Ministério da Saúde

Resprin 800mg 12 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...