Meia Calça Gestante Kendall Média Compressão com ponteira G Mel

Por: R$ 127,90ou X de

parcele em ate 3x sem juros

DESCRIÇÃO:As meias medicinais Kendall Média Compressão 18-21mmHg são indicadas para prevenção e tratamento dos diferentes estágios de doenças venosas, como varizes, doenças linfáticas, inchaços e cansaço nas pernas, pois possuem compressão graduada que garantem maior compressão no tornozelo e um decréscimo gradual até a altura da coxa (dependendo do modelo), facilitando a circulação sanguínea. Para quem sente dores acentuadas no final do dia. A Kendall, pioneira na aplicação de bacteriostático em seu produto, foi buscar novas tecnologias para proporcionar a você um conforto ainda maior. A Tecnologia UltraPro, além de adaptar-se a temperatura aumentando e diminuindo a sensação de frescor dependendo do ambiente e atividades, é um agente bacteriostático que age evitando o crescimento de microrganismos como bactérias e fungos causadores de odores desagradáveis nos artigos têxteis, proporcionando uma proteção duradoura e higiênica, conferindo a sensação de bem-estar e comodidade. Benefícios adicionais na sua meia Kendall®: Máxima proteção contra fungos e bactérias; Prevenção de odores desagradáveis; Frescor e Conforto; Absorve a umidade da sua pele; Regula a sensação térmica.
COMPOSIÇÃO:87% Poliamida e 13% Elastano. Fundelo: 56% Algodão e 44% Poliamida.
PAÍS DE ORIGEM:Brasil.
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavagem a mão/Temperatura máxima 40°C; não alvejar; não secar em tambor; secagem em varal por gotejamento à sombra; não passar; não limpar a seco.
INDICAÇÃO:Tratamento de varizes; casos acentuados de Inchaço, dores e cansaço nas pernas; uso de pílulas anticoncepcionais; tendência hereditária e varizes; viagem de longa distância, prevenindo a síndrome da classe econômica; para quem fica o dia inteiro sentado ou em pé; durante ou após a gravidez.
CONTRAINDICAÇÃO:Insuficiência arterial. Gangrena. Infecções cutâneas, enxertia de pele em processo de cicatrização nos membros inferiores.
CONTÉM:01 par. TABELA DE MEDIDAS: P: Tornozelo entre 18 e 21 cm | Panturrilha entre 28 e 35 cm M: Tornozelo entre 21 e 24 cm | Panturrilha entre 32 e 39 cm. G: Tornozelo entre 24 e 27 cm | Panturrilha entre 36 e 43 cm. GG: Tornozelo entre 27 e 30 cm Panturrilha entre 40 e 47 cm. XG: Tornozelo entre 30 e 33 cm Panturrilha entre 44 e 51 cm. OBS.: Utilize fita métrica. Se o cruzamento das medidas de tornozelo ou panturrilha estiverem fora da área delimitada, opte pelo tamanho maior.