Lystate 30 Cápsulas

O Lystate com 30 cápsulas é indicado para o tratamento de obesidade ou sobrepeso. O fármaco impede que parte da gordura ingerida nas refeições seja absorvida, sendo eliminada nas fezes, prevenindo o ganho de peso e outras doenças associadas. Comprado com apresentação de receita médica. Leia a bula.

PBM

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Lystate está indicado para o tratamento a longo prazo de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica. Lystate é eficaz no controle de peso a longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). Lystate proporciona melhora dos fatores de risco associados ao excesso de peso, dentre eles: hipercolesterolemia, diabetes mellitus não insulino-dependente (do tipo 2), intolerância à glicose, hiperinsulinemia, hipertensão, e proporciona também a redução da gordura visceral. Tratamento de pacientes com diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade: Lystate (orlistate), em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica, promove controle glicêmico adicional quando utilizado em conjunto com agentes antidiabéticos orais e/ou insulina.