Losartana Monopotassica+ Hidroclorotiazida 100+25 0mg Medley 60 Comprimidos

A Losartana Monopotassica + Hidroclorotiazida 100+25 0mg Medley com 60 comprimidos é indicada para o tratamento de hipertensão arterial e insuficiência cardíaca. O medicamento age diminuindo o risco de eventos cardíacos. Somente comprado com apresentação de receita médica.

parcele em ate 3x sem juros

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Losartana Monopotassica+ Hidroclorotiazida 100+25 0mg Medley 60 Comprimidos ajuda a redu zir a pressão alta. Em muitos pacientes com Insuficiência Cardíaca, losartana potássica irá auxiliar no melhor funcionamento do coração. Losartana potássica também dimi - nui o risco de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, como derrame (aci den te vascular cerebral), em pacientes com pressão alta e espessamento das paredes do ventrículo esquerdo do coração (hipertrofia ventricular esquerda). Além desses efeitos sobre a pressão arterial, losartana potássica também ajuda a proteger seus rins se você tiver diabetes tipo 2.