Inflamene 20Mg 8 Cápsulas

Inflamene 20mg um anti-inflamatório, com ação analgésica, indicado para tratar lesões nos músculos, gota, dores pós-operatórias e outros. É utilizado também para aliviar os sintomas de doenças inflamatórias crônicas, como artrite reumatoide e osteoartrite. Embalagem com 8 cápsulas.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Inflamene (piroxicam) é indicado para o tratamento da inflamação aguda (reação do sistema de defesa a agressão, manifestada por dor, calor e vermelhidão local, que se intensa pode incomodar e/ou aumentar a agressão local), como: distúrbios músculo-esqueléticos (lesões dos músculos, tendões, ligamentos ou ossos), gota aguda (inflamação por deposição de cristais de ácido úrico nas juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (lesões por impacto) e dismenorreia primária (cólicas menstruais) em pacientes maiores de 12 anos. Inflamene é indicado para a exacerbação das doenças inflamatórias crônicas, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações – "juntas" – devido a reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas) e espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral).

Inflamene também é indicado por sua ação analgésica (redução ou desaparecimento da dor).