Florax SM Adulto Hebron 5x5ml

O Florax SM Adulto Hebron é um medicamento de uso adulto, indicado para restaurar a microbiota intestinal fisiológica, que pode ser desequilibrada por infecções intestinais ou pelo uso de antibióticos e quimioterápicos. Cada embalagem contém 5 flaconetes de 5ml.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

O Florax Pediátrico Hebron 5x5ml é um medicamento de suspensão oral à base de saccharomyces cerevisiae e essência de framboesa. O médico poderá indicá-lo para o tratamento da restauração da microbiota intestinal fisiológica desiquilibrada por infecções intestinais, podendo ser causadas por agentes patógenos ou devido ao uso de antibióticos e quimioterápicos. O Florax atua no trato digestivo. É contraindicado para os pacientes que apresentam alguma alergia a qualquer ingrediente da fórmula. É importante agite antes de tomar. Para que o tratamento com o Florax Pediátrico Hebron 5x5ml atinja os resultados esperados com eficácia, siga corretamente as orientações do médico e da bula.