Dapamix Indapamida 1,5mg Momenta 30 Comprimidos

O Dapamix Indapamida 1,5mg Momenta é indicado para o tratamento de hipertensão arterial. O medicamento tem liberação prolongada e ação anti-hipertensiva e diurética, aumentando a quantidade de urina produzida pelos rins, auxiliando na redução da pressão arterial. A embalagem contém 30 comprimidos.

Confira também

Cuidados para lentes de contato Renu Cuidados para lentes de contato Renu

O Dapamix Indapamida 1,5mg 30 Comprimidos é indicado no tratamento da hipertensão arterial essencial. Age no controle da pressão arterial, através de um mecanismo vascular, com sua manutenção dentro dos limites fisiológicos. Não deve ser utilizado nos casos de: hipersensibilidade a indapamida ou a qualquer outro tipo de sulfonamidas ou a qualquer componente da fórmula; se o paciente possuir doença renal severa; se o paciente tiver doença hepática severa ou sofrer de uma condição chamada encefalopatia hepática (doença degenerativa cerebral); e hipocalemia (níveis baixos de potássio no sangue). Contraindicado para mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Uso adulto acima de 18 anos, de administração por via oral.