Buscar no site

Colágeno Stem 1000mg + Semente De Uva 100 cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

O Colágeno é a Proteína mais abundante do organismo e representa mais de 30% de sua proteína total. Ele é composto por diversos tipos de Aminoácidos e exerce, entre outras funções, a de unir e fortalecer tecidos. Com o passar dos anos, o corpo passa a não produzir a quantidade ideal de colágeno e a alimentação moderna também não é capaz de suprir toda sua necessidade. Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar as rugas, aumentar a tonicidade dos músculos e como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção de celulite. Fortalece as unhas e melhora o aspecto do cabelo

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

    Total

    Informações

    ApresentaçãoCápsula
    ConservaçãoTemperatura Ambiente
    Registro MS6246900420018

    Advertência do Ministério da Saúde

    Colágeno Stem 1000mg + Semente De Uva 100 cápsulas
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

    Quem comprou, comprou também...