Buscar no site

Cloridrato de Lidocaína Gel 2% Genérico EMS 30g

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

O Cloridrato de Lidocaína em Gel 2% de 30 g da EMS é um anestésico local de superfície e lubrificante, que causa uma perda temporária de sensibilidade na área onde é aplicada. Geralmente, a ação deste medicamento é rápida, cinco minutos, dependendo da área de aplicação.


Para seu funcionamento pleno, o Cloridrato de Lidocaína precisa ser administrado via uretral, sempre com uma dose calculada pelo médico. Este medicamento provoca anestesia imediata e profunda nas mucosas de longa duração, 20 a 30 minutos. Para pacientes idosos e debilitados, as doses devem se adequar a idade, peso e condição física. Para crianças de 6 a 12 anos, a pomada anestésica não pode exceder 6 mg/kg. A partir dos 12 anos, calcula-se pelo peso e altura.


A Lidocaína em Gel não deve ser utilizada em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. O anestésico também não deve ser utilizado em enfermos com sensibilidade aumentada ao metil e propilparabeno nem ao seu metabólito, além do ácido paraminobenzóico (paba).

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

    Total

    Informações

    ApresentaçãoGel
    Tipo de medicamentoGenérico
    Princípio AtivoCloridrato de Lidocaina
    Registro MS102350788003-4

    Advertência do Ministério da Saúde

    Cloridrato de Lidocaína Gel 2% Genérico EMS 30g
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

    Quem comprou, comprou também...