Buscar no site

Amoxicilina Suspensão 250mg/5ml Genérico Neo Química 150ml

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Amoxicilina Suspensão 250mg/5ml Genérico Neo Química 150ml contém como substâncias ativas a amoxicilina e o ácido clavulânico. A amoxicilina, um antibiótico da família das penicilinas, tem ampla atividade contra bactérias, destruindo-as. O ácido clavulânico possui a capacidade de inativar uma substância chamada betalactamase, que é produzida por alguns tipos de bactérias e provoca resistência ao tratamento com antibióticos da família das penicilinas. A amoxicilina + clavulanato de potássio atua nas infecções bacterianas (causadas por bactérias) comuns, para as quais o tratamento com antibióticos é indicado.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoLíquido
    Tipo de medicamentoGenérico
    ConservaçãoTemperatura ambiente
    Local de VendaTelevendas
    Princípio AtivoAmoxicilina
    Registro MS155840102001-1

PBM

Desconto PBM0
    Administradora PBMVidalink

Advertência do Ministério da Saúde

Amoxicilina Suspensão 250mg/5ml Genérico Neo Química 150ml
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...